Neste ano, a novidade foram os fogos silenciosos, em respeito a quem possui sensibilidade a barulhos muito altos.
Fonte Governo do Amapá
Às margens do Rio Amazonas, os amapaenses celebraram a chegada de um novo ano no domingo, 31, durante o Réveillon Beira Rio 2024, organizado pelo Governo do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a festa reuniu 150 mil pessoas. A contagem regressiva para a chegada do novo ano foi feita pelas escolas de samba do Amapá, que trouxeram cores vivas e boas vibrações para 2024.
Um espetáculo de dez minutos de fogos de artifício trouxe esperanças de recomeços, renovações de votos e a certeza de dias prósperos. Neste ano, a novidade foram os fogos silenciosos, em respeito a quem possui sensibilidade a barulhos muito altos.
O refrão 'o meu valor me faz brilhar, iluminar o meu estado de amor! Comunidade impõe respeito, bate no peito, eu sou Beija-Flor', do samba-enredo de 2008 da escola Beija-Flor de Nilópolis, era ouvido por todos os presentes, que celebravam a volta da festividade na orla da capital.
Com uma contagem regressiva eletrizante e um show de fogos de artifício na abertura, Ana Castela subiu no palco da Fortaleza de São José fazendo a multidão vibrar ao som de 'Pipoco', sua música em parceria com Melody e o DJ Chris no Beat. Em seguida, ‘As menina da pecuária’ e ‘Bombonzinho’ fizeram o público cantar e celebrar a artista sul-mato-grossense.
O cantor Leonardo, um dos maiores ícones da música sertaneja brasileira, também foi uma das atrações do Réveillon Beira Rio.
Entre os espetáculos que abrilhantaram a virada de ano em Macapá, os dois talentos nordestinos Chico César & Geraldo Azevedo, com a turnê ‘Violivoz’, emocionaram o publico.
Comments