Na noite desta segunda-feira (4), uma mulher de 42 anos, foi presa por uma equipe da Polícia Militar, por tráfico de drogas, no Conjunto Miracema, localizado na Zona Norte de Macapá.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), um morador da região relatou à equipe que estava em patrulhamento no local, sobre a comercialização de drogas na casa da suspeita.
A polícia foi até a casa da suspeita, que no momento entregava uma porção de droga a uma outra pessoa, que deixou o local em logo em seguida. A mulher foi abordada e ao entrar na casa, a equipe policial encontrou substâncias entorpecentes em cima de uma mesa.
Após a abordagem, uma busca domiciliar foi feita e foram encontradas diversas porções de drogas dentro de uma caixa de sapato e munições de calibre .38 dentro do quadro de disjuntores do imóvel.
A equipe realizou uma pesquisa de antecedentes da suspeita e foi constatado que a mesma estava cumprindo pena em regime prisional domiciliar, pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser questionada sobre a ausência da tornozeleira eletrônica, ela relatou que a rompeu no mês de novembro do ano passado.
Foram encontradas várias outras passagens da suspeita pelo mesmo crime. O material apreendido, foi apresentado na delegacia.
A suspeita foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e acessório ou munição de uso não permitido. Após a prisão, ela foi encaminhada à audiência de custódia.
Fonte: g1 AP
Comments