top of page
  • amazoniaradioltda

Jovem de 17 anos é preso como principal suspeito de assassinar bisavó



Foto: Divulgação


O crime ocorreu no último sábado, na comunidade do Abacate da Pedreira, zona rural de Macapá


Por Lorena Lima


Doralice Alves Rodrigues, de 77 anos, foi assassinada com pancadas na cabeça no último sábado. O principal suspeito é o próprio bisneto de apenas 17 anos, que estava com sangue nas mãos e alega a ter abraçado quando encontrou o corpo da idosa sem roupa.


Segundo o delgado plantonista da Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai) Daniel Figueiredo, o acusado alegou estar em uma lanchonete na hora do crime, o que não foi confirmado pelas testemunhas. "O fato de morar na casa só ele e ela, e a casa não tem nenhum sinal de arrombamento, a porta estava aberta normal com a chave da casa, a casa não estava revirada, e nenhum objeto foi subtraído. O quarto da vítima foi apontado como local do feminicídio", explica o delegado Daniel.


De acordo com o delegado não havia vestígios de resistência da vítima. O jovem nega as acusações de homicídio. Há testemunhos de vizinhos de que o suspeito supostamente agredia a bisavó, e de que tinha um histórico de confusões quando morava no Pará.


O jovem foi preso preventivamente no Centro de Internação Provisória e as investigações seguem em andamento para mais esclarecimentos do caso.





11 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page