top of page
Foto do escritorGabriela de Matos

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado realiza prisão de casal por tráfico de drogas

Mulher utilizava mochila de criança para esconder drogas


(FICCO/AP)


Na última quinta-feira (11), a Força de Combate ao Crime Organizado do Amapá (FICCO/AP) realizou a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas. A 2ª Companhia de Choque recebeu informações que em uma área da zona norte conhecida como “Matinha”, uma mulher estaria comercializando drogas.


Os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram uma mulher (19) que utilizava uma bolsa e uma criança no colo para passar despercebida da ação criminosa. Com a abordagem e revista pessoal, os policiais militares encontraram diversas porções de maconha e crack, além de R$ 290,00 em espécie.


Ao ser questionada, a mulher informou que o material ilícito pertenceria a seu irmão e que ela apenas estaria realizando a entrega da droga aos compradores. Em continuação às diligências, os policiais da Companhia de Choque encontraram na residência do homem (20), mais drogas e materiais utilizados na pesagem e embalagem das drogas.


Ambos foram levados à sede da FICCO/AP para os procedimentos cabíveis. Foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça. Se condenados podem pegar uma pena de até 20 anos de reclusão, mais o pagamento de multa.


Resultado apreensões: Maconha: 27 pequenas porções embaladas Crack: 76 pequenas porções embaladas Dinheiro: R$ 290,00 Máquina cartão de crédito Embalagem para acondicionar o entorpecente Balança de precisão.


Fazem parte da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (FICCO/AP) a Polícia Federal, PRF, PM, PC, IAPEN e SEJUSP. Comunicação Social da FICCO – Amapá


 


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page