Um homem identificado como Alex Sena Pantoja vulgo “Bob” morreu após trocar tiros com equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) no município de Serra do Navio. A intervenção policial aconteceu na madrugada deste domingo, 18.
Segundo a polícia, a equipe do GTA estava em patrulhamento quando recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria armado com uma espingarda calibre 12, na Avenida Francisco Ferreira dos Santos.
A polícia foi até o local e ao tentar se aproximar “Bob” correu para dentro da residência. A equipe fez adentramento tático com o uso de escudo balístico e o suspeito atirou contra os policiais. No revide, o indivíduo foi atingido.
O criminoso foi levado para o Hospital de Serra do Navio, mas não resistiu. A polícia informou que “Bob” era membro de facção, de alta periculosidade, e tinha passagem por homicídio no Iapen.
A operação contou com apoio da com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp), 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS) e Delegacia de Serra do Navio.
Fonte: Blog Cleide Freires
Comments