Josimara Oliveira Costa foi atropelada por trio elétrico durante a Marcha Para Jesus no começo de julho
Por Lorena Lima
A missionária Josimara Oliveira, de apenas 36 anos, faleceu nessa quarta-feira (13), 11 dias após ser atropelada por trio elétrico em evento religioso. Ela estava internada no Hospital de Emergência com uma infecção grave e já havia passado por três cirurgias. A família e amigos compartilhavam campanha para ajudá-la.
O caso, que causou repercussão, começou a ser investigado pela Delegacia de Trânsito. O motorista do trio elétrico e o organizador/pastor da Marcha para Jesus e o dono do veículo foram ouvidos.
A delegada Josymaria Coelho explica que a investigação está em processo, aguardando laudos e agora com o óbito da vítima, esperam resultado de exame da Polícia Científica para conclusão de inquérito e encaminhamento para o Ministério Público.
"No depoimento do condutor do trio elétrico ele informou que tem habilitação na categoria B, mas para dirigir caminhão ele deveria ter na categoria D. Após o fato ele fugiu e temia pela vida dele e se desesperou na hora", releva a delegada Josymaria.
De acordo com informações, o motorista pode até ser acusado de homicídio doloso, quando não há a intenção de matar.
No sábado do dia 2 de julho, durante a realização da Marcha Para Jesus no centro de Macapá, um trio elétrico com caixa acidentalmente atropelou Josimara Oliveira. De acordo com a Polícia Militar o motorista fugiu do local.
Josimara Oliveira foi enterrada nessa tarde no Cemitério São José.
Комментарии