top of page
  • Foto do escritorGabriela de Matos

Amapá registra um homicídio e duas tentativas em menos de quatro horas; ninguém foi preso

Crimes aconteceram na noite desta terça-feira (2) no bairro dos Congós e no Conjunto Habitacional Açucena, na capital, e no município de Santana.


Polícia Civil investiga os casos — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Durante a noite desta terça-feira (2) foram registradas duas tentativas e um homicídio num intervalo de quatro horas no Amapá. Os crimes aconteceram no bairro dos Congós e no Conjunto Habitacional Açucena, ambos na zona Sul da capital, e no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Ninguém foi preso. 

O primeiro caso foi registrado no bairro dos Congós. Um jovem identificado como Marciclei Costa de Lima, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (2), após ser atingido por disparos de arma de fogo em via pública. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima teria tentado realizar um assalto a duas mulheres no bairro. O crime aconteceu por volta das 19h.


4º Batalhão da Polícia Militar da Amapá em Santana — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Já em Santana, um homem de 28 anos foi ferido a tiros por uma dupla numa moto, quando andava em via pública. Segundo o porta-voz do 4° Batalhão da Polícia Militar (PM), tenente Nilo Silva, a vítima não tinha passagem pela polícia.


O jovem foi levado ao hospital do município e ficou sob cuidados médicos. O caso aconteceu às 20:43 da noite. Os criminosos não foram localizados.


Ainda na zona Sul de Macapá, dessa vez no Conjunto Habitacional Açucena, um homem foi atingido por tiros. Segundo o Ciodes, a vítima foi levada ao Hospital de Emergência (H.E) para receber atendimentos, e ninguém foi preso. O crime foi registrado às 21:30 da noite. 


Os dois casos que aconteceram em Macapá foram atendidos por uma equipe do 1º Batalhão da PM. Ao g1 o porta-voz, Capitão Pimentel, disse que de acordo com as informações que chegaram a polícia, não há relações entre os crimes.

A Polícia Civil investiga os três crimes.


 

Fonte: Mariana Ferreira | g1 AP


18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page